quinta-feira, 15 de julho de 2010

Ah quem mandou nascer um ariano,
como sofre essa espécie
é sempre uma angústia, uma busca incessante não se sabe pelo quê.
É como se tivesse que chegar em algum lugar e com muita pressa, porém pra onde está indo?
Nem ele sabe... não sabe, mas senti que precisa ir, precisa fazer, precisa amar, precisa, precisa, precisa, desesperadamente!!!
Precipita-se como se fosse a última coisa a fazer desta vida, e irrita-se loucamente com quem não quer fazer, tem preguiça, deixa pra amanhã... mas como?!! amanhã pode nem chegar!!!é isto que ele diz...
Ariano apaixonado... por mim, por você, pelo mundo!!!Ama em demasia e arrasadoramente, ama tanto.. as vezes pra vida toda, mas a maioria por um instante!
Entrega-se de alma ao que acredita e dedica seu corpo, seus músculos, sua energia até a última fagulha pela sua conquista e acredita, acredita em si, mesmo que o mundo não o faça.
Leal como ninguém, se tem um ao seu lado parece que tem um exército a lutar consigo , é sua espada em uma batalha e lutaria inúmeras pelos seus.
Independente, não prenda um ariano ou ele perde seu encanto... são bichos selvagens que ao serem domesticados ficam foscos, sem brilho, sem essência.. e isso seria péssimo para o mundo.Ah não conte com a modéstia nesses seres, o orgulho é quase que uma marca registrada.Deixe-o fazer o que gosta e verá o que é sucesso e garra de verdade.
Se tem um ariano em sua vida sinta-se um privilegiado, pois este nunca abandona um barco com problemas se sentir que luta pelo que acredita, ao contrário, fica até o fim. Um ariano nunca se esconderá atrás de você, estará sempre ao seu lado quando não a sua frente abrindo os caminhos ou recebendo os primeiros golpes por você.
                                    (Anna Rezende)

Nenhum comentário:

Postar um comentário